Traduções Juramentadas | eTradução Juramentada        

5 WEBSITES PARA APRENDER ITALIANO

5 WEBSITES AGRADÁVEIS PARA APRENDER ITALIANO

Eu sei que aprender sozinho pode ser difícil porque requer muita vontade, organização e perseverança. E acredite em mim, eu não aprendo línguas facilmente, embora eu desejasse ter feito e apesar de eu invejar (tanto, mas tanto) aquelas que falam 6,7 ou 10 línguas diferentes como era a coisa mais simples do mundo. No entanto, adoro ler sobre a aquisição de um novo idioma e artigos e notícias nas línguas que eu aprecio. Depois de se casar com um italiano e depois de viajar para a Itália, é compreensível meu desejo pela língua italiana agora. Eu estudei sozinha por um mês, mais ou menos, e eu quero continuar e me engajar em um curso no futuro próximo, para que mais eu possa participar de MeetUps e, talvez, tentar algum curso de italiano na Itália. Quando comecei a procurá-lo na internet, fiquei mais do que feliz em ver que há muitos sites para me ajudar na minha nova resolução. Para aqueles que não sabiam, estudei francês no passado por um ano e meio, e depois de um ano perdi contato. Eu tentei procurar em sites pelo menos para manter o que eu já sabia, mas tudo parecia ser pago. Acabei de encontrar pessoas falando sobre aprender francês e livros e cursos on-line (tudo pago, é claro). Para o italiano foi completamente diferente (yey!). Eu quero compartilhar alguns dos sites que eu usei e que eu acho que foram os mais úteis, no caso de você também decidir que esta é a sua nova resolução, só temos um interesse:

1. CLUBE ITALIANO ONLINE – CLIQUE AQUI

Este, com certeza, é o mais venerável. Dá-lhe os links de todo o livro italiano com todo o pacote: explicação, exercícios, audição e vocabulário. Começa no iniciante / elementar, então você pode começar literalmente do zero!

2. A CONJUGAÇÃO DOS VERBOS EM ITALIANO – CLIQUE AQUI

Esta é também uma obrigação. Ao estudar e a dúvida chegar, você pode fazer uma pesquisa rápida neste site. Você apenas procura o verbo na forma infinitiva e dá-lhe todos os tempos verbais. Esse me ajudou muito. Mesmo que você queira apenas praticar as conjugações, anote-as no seu bloco de anotações e depois corrija com este site.

3. RAI CULTURA – CLIQUE AQUI

Este teve uma ótima idéia. É um site de um canal italiano que teve a iniciativa de fazer uma plataforma com aulas de italiano para imigrantes na Itália. Tem vídeos e exercícios de compreensão e audição. O único problema é que, apesar de começar no nível elementar, para aqueles que não vivem na Itália, ele começa em um nível muito avançado – porque mostra pessoas falando em italiano em uma base diária normal. No entanto, a comunicação nos vídeos é lenta e repetitiva, então acho que a pessoa realmente deveria tentar. É uma iniciativa maravilhosa e devemos tirar vantagem disso, sendo um imigrante na Itália ou não.

4. SÓ ITALIANO – CLIQUE AQUI

Este é para os falantes de português aprendendo italiano. Espero que seja traduzido para outras línguas, mas não tenho a certeza. Sempre me ajudou em todos os assuntos quando eu estava estudando para o exame para entrar na universidade. Ele lhe dá uma grande ajuda quando você quer apenas responder uma dúvida rápida ou entender melhor um detalhe da gramática que você não obteve.

5. BLOGS CULINÁRIOS: CLIQUE AQUI

Da próxima vez que você estiver procurando por uma receita, por que não procurá-la na língua que está aprendendo? Pode levar mais tempo para fazer uma receita simples, mas você vai se sentir satisfeito depois de terminar algo que você copie de um site italiano! O link que eu posto é apenas um que eu uso, apenas uma sugestão. Sendo um grande fã de comida, esta dica funciona em mim. Você pode digitar no Google ”ricette di (nome)” e basta!

 

 

[kkstarratings]

WhatsApp Orçamento e Prazo ? Pergunte aqui